quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Primavera Chegoou!

E ai meninadinha tdo bm com vcs???
Eu estou bem, graças a Deus!
Meninas chegamos na primavera, a estação que mais gosto, aquele solzinho meio tímido as flores desabrochando os passarinhos cantando eu amo essa estação...
 E ao olhar para essa estação tão linda é bom ver a mesma beleza dentro de nós, como é bom viver a primavera interiormente,pena que essa estação não seja permanente, vivemos estações diferentes dentro de nós, muitas vezes o inverno vem e demora a passar, as lutas, as dores, as lágrimas chegam e nos fazem olhar com saudade nossos momentos de sorriso, estações que muitas vezes passamos sozinhas e lutamos para não demostrar a ninguém, tristezas que queremos passar sozinhas e caladas apenas sendo tratadas por quem pode nos sondar... (Nosso Papai Querido)
O tempo vai passando e de repente nos damos conta que as primeiras florzinhas vão surgindo assim bem devagarinho e os ninhos estão cheios de pequenos ovinhos prontos a se quebrar trazendo aqueles pequeninos sonhos novamente, aquele brotinho verdinho pequenino chamado esperança surge como quem não quer nada demonstrando que tem alguém que se importa, com nossa dor , com nosso inverno, a primavera chega mais uma vez , as gargalhadas, a alegria, a emoção estampada em nossos rostos e as lágrimas de gratidão borram a maquiagem (E quem se importa com esse detalhe?)
A vontade que temos é sair correndo abraçando todo mundo, e se a chuva cair dançamos na chuva olhamos para o céu é agrademos o nosso Amado Criador que não esquece de nós!
O inverno passou! A Primavera Chegou!!!
Trazendo com ela realizações e paz!
Se você está vivendo um tempo nublado em sua vida,o inverno chegou por ai? Não se preocupe logo ele passará e levará com ele toda dor de seu coração, nosso Deus nos sonda e sabe dos que nós precisamos!!!
E de repente o sol se abre no horizonte que luz é essa? A Luz do Rei! Bjokas amores e que Deus nos abençoe!!!





sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Look Meninas que Adoram ♥ Ana Paula Valadão Bessa

Olá Meninas!!! Vamos continuar postando os Looks das Meninas que Adoram...Sim elas, lindas e ungidas do Senhor...Então hoje quero compartilhar com vocês os Looks da Ana Paula Valadão para delírio da minha maninha Kell Milani que ama de paixão o ministério dessa moça tão usada por Deus para nos abençoar.Lembro-me de quando eu era jovenzinha (o que não faz tanto tempo assim rsrs) das primeiras ministrações da Ana, ela trazia para essa geração um novo estilo de adoração, algo que nunca tínhamos visto, ela nos incentivava a ter intimidade com Deus, passava um amor tão grande por Ele que nos envolvia e nos influenciava, confesso a vocês que ela foi uma inspiração, pois naquela época ( isso soou meio estranho haha) não eram todas as cantoras com aquele ministério diferente, ousado e intimo, quem não lembra das músicas Manancial, Águas Purificadoras, Preciso de Ti e Nos Braços do Pai? Diante do Trono nos impulsionava a buscar mais de Deus, e olha que naquele tempo ainda não tinha a febre das redes sociais e internet como hoje entãoooo... foi na garra que ela conseguiu entrar em nossas vidas através de seus lindos cds e videos ( isso mesmo!!! As FITAS CASSETES) pois bem...Ana Paula tem um jeitinho romântico de se vestir,mas ela tem ousado um pouquinho ultimamente, o Diante do Trono também tem lançado algumas coleções com letras das músicas...Vamos conferir...

Nessa Foto ela está usando uma calça super fashion (amo esse modelo) com uma blusinha da coleção DT Odres Novos, Vinho Novo.Uma Fofa, sempre com aquele sorriso e simpatia!
Aqui um estilo mais romântico, como falei antes ela usa muito esse estilo, que cá entre nós combina muito com ela, seu jeito de ser e falar, amei, também gosto de looks mais românticos e femininos, aqui ela está mais senhorinha, moça recatada rsrsrs... e pelo visto Ana Paula gosta muito de tons claros...Ela também capricha na escolha dos sapatos...
E aquele estilo que não pode faltar não é? O Básiquinho, tipo dia-a-dia, acho que todas nós usamos esse estilo, uma calça jeans, camisa ou uma blusinha, sapatilha,acho bem legal, até porque viver em cima do salto o tempo todo cansa né meninas...Amei!
No meu ponto de vista, a roupa revela muito o que nós somos, claro que isso não é uma regra, mas podemos ver por nós mesmas, se estamos tristes ou alegres demonstramos isso ao nos vestir, e se somos românticas,criativas, básicas, mais poderosas, tudo isso demostramos com nossos gestos, roupas e no falar.
Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijinhos ♥


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Estranho assim meio diferente!

Sabe quando parece que nada se encaixa, e que algo estranho está prestes a acontecer?Assim de repente...Algo estranho não é necessariamente algo ruim é apenas estranho, diferente, eu gosto do diferente, eu sou diferente, e meio estranha também, não gosto muito de ser igual a todos (até por que ninguém é igual a ninguém) não gosto de seguir modismos, gosto de pensar (e penso muito, em várias coisas, ao mesmo tempo, o tempo todo), de criar, de ser autentica, se gosto, gosto, se não gosto, não gosto, é assim que sou. Amo sinto compaixão por todos, seja quem for, mais não finjo que sinto o que não sinto.
A maioria das pessoas gosta de elogios e rasgação (acho que essa palavra nem existe hihi) de seda, eu não gosto, prefiro respeito e sinceridade, se gosta de mim demonstre, se não gosta também, seja sincero, não fale pelas costas com certeza prefiro a sinceridade, o caráter de uma pessoas se demonstra assim...Tenho pavor de pessoas que maquinam, e que justificam seus erros colocando a culpa nos outros, se errou admita, se não errou logo Deus mostrará quem você é não perca tempo se defendendo, seja justo com todos, não generalize, a todos dê um bom tratamento afinal só damos o que temos pra dar, se temos amor, tratamos com amor, se temos ódio, tratamos com ódio.
É assim que se define a vida do ser humano, o legado que deixamos aqui na terra depois que morremos é infinitamente maior do que os bens materiais, nosso legado é quem realmente somos, por isso faço essa pergunta diariamente a mim e a Deus...Quem eu sou? Como o Senhor me vê?
Os frutos revelam a árvore, os frutos revelam quem somos...E eu me pergunto todo dia Será que posso demonstrar quem sou eu de verdade? Será que não há nada encoberto, escondido em algum lugar aqui dentro, Deus pode mostrar quem eu sou? Dá medo não é, é por isso que a vida com Cristo deve ser diária, a entrega, a renuncia, a manutenção deve ser diária.
Seja quem você é! Diante de Deus, dos homens, dos amigos e daqueles que não são tão amigos, Deus se agradará disso, seja autentico, não seja quem os outros querem, seja alguém que não tem de que se envergonhar.Por mais doido ou diferente que você seja...Seja Feliz da maneira que Deus te formou!
Beijinhos ♥

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mulheres invisíveis


Quantas vezes nos sentimos invisíveis,parece que ninguém se importa conosco, se fazemos algo bom ninguém perceberá,porém se pisamos na bola é tão evidente, o pior de tudo é que isso sempre acontece, e sempre vai acontecer, na vida de várias mulheres diferentes.
O mais curioso é que a invisibilidade acontece ao nosso redor com as pessoas que mais convivem conosco, vivem perto e não nos percebem, estranho não é?Pessoas de fora nos elogiam, para as de perto somos invisíveis.
Fazemos tantas coisas em tão pouco tempo, pensamos muito e o tempo todo, vivemos em constante batalha, trabalhamos, damos atenção aos filhos, nos dedicamos aos afazeres de casa, nos doamos para os trabalhos da Igreja, nos dedicamos completamente a nossos amores, mas nem sempre somos reconhecidas...
Mas o sexo frágil é tão forte, damos conta de tantas coisas ao mesmo tempo,somos maravilhosas!
Se ninguém percebeu nosso brilho,talvez o problema esteja realmente em nós! Como assim???
Sim! Nós ainda não percebemos nosso próprio brilho, ainda não conseguimos ver as muitas possibilidades que nos rodeiam e isso é simplesmente incrível,ainda não sabemos do que somos capazes, é isso!
Ser mulher é ser guerreira,ser forte e ao mesmo tempo delicada,ser linda e determinada, cuidar dos filhos,trabalhar fora,servir na igreja,dar atenção ao marido,ter tempo em família, tempo aos amigos e se duvidar tudo isso usando salto!...Ufah! Tantas coisas e nem temos consciência disso...
Nós somos Espetaculares! Você é Incrível Mulher! Mulher Invisível!
Pode ninguém te perceber,mas tem alguém que sonda os corações, nosso Deus tudo vê seja grande ou pequena sua batalha Ele está com você!

Assista esse vídeo e seja curada!
Beijos!!!
Mulheres Invisíveis ♥

Looks Meninas que Adoram ♥ Dani Araújo

 Por muitos anos nós meninas cristãs tínhamos um pouco de dificuldade para encontrar "roupitchas" que fossem de acordo com nossos gostos, apesar de sempre encontrarmos uma soluçãozinha para aquele decote muito aberto ou a saia muito curta, ou aquele bolero que nos deixa mais confortáveis, aquelas pequenas "gambiarras" que nos ajudam tanto até hoje, mas com o passar dos anos começaram vim tantas possibilidades que hoje não nos falta opção...Haja criatividade!
O exemplo mais atual de que as mocinhas cristãs andam bem antenadas é a minha querida, amada e ungida do Senhor  "Dani Araújo" que tem dado o que falar, não apenas por seus looks diferentes, mas porque ela é um conjunto de coisas fofas e lindas, suas canções são completamente contagiantes e as composições nos mostram que ela é muito inspirada (pelo nosso doce Espírito Santo).
E alguns dias atrás ela nos surpreendeu aparecendo tipo assim "meio loira" ficou maravilhosa...

Entãããão vamos nos inspirar meninas!

Daniela Araújo ja mudou bastante seu corte de cabelo, acho que ela é como eu, gosta de mudanças,porém ela é mais radical!

             Ela ficou linda!


Alguns Cabelos de Dani Araújo...Gosta de mudar essa menina...:D


Mudando de assunto assim de repente...Temos os looks que a Dani tanto nos inspira afinal, ela tem sempre uma novidade pra nos mostrar, nessas fotos que seguem temos um look mais basiquinho e quem não gosta né?  
Calça Skinny ,Bata e Sapatilha ou Oxford ou Melissa


 Uma roupinha um pouco mais formal ou como nós conhecemos "mais socialzinho"
Um estilo meio Vintage, que é um dos fortes da Daniela, ela usa muito este estilo...
E eu??? Eu Amo de Paixão!
Love Vintage ♥

Legging com vestidinho "Meiguinha"
Linda! Um estilo Romântico...Mas com atitude!


E enfim a saia longa, haaa a saia longa, eu sou apaixonada! Acho muito feminina e estilosa, além disso é muito confortável, um charme só!


Acho que o que mais me chama atenção na Daniela Araújo é a Presença de Deus na vida dela, ao olhar percebemos que ela é uma pessoa que dá muito valor aos detalhes, e isso me encanta pois os pequenos detalhes são o que fazem toda diferença em qualquer coisa que vamos fazer, e isso vem de Deus, um olhar que percebe cada detalhe...Isso só pode vir de Deus!


Beijos Meninas! espero que vocês tenham gostado!!!


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vamos contar histórias?

Bom Dia Meninas que Adoram!

Gostaria de compartilhar aqui depoimentos e testemunhos de experiências que vcs tiveram com Deus, entãoooo... mandem seus testemunhos por e-mail (edneia_machado@hotmail.com) e eu vou postar aqui no blog...Conto com vcs meninas e vou ficar muito feliz em compartilhar com todas suas experiências!Bjs

                                                                 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Felicidade :D

Nós seres humanos, procuramos a felicidade em tantos lugares...Há uma lacuna enorme dentro do coração e fazemos de tudo para preencher, mas ela continua lá, de tempos em tempos ela dá o ar da graça, dizendo: -to aqui, você não vai me preencher???
Pois bem, enquanto buscamos preencher esse "buraquito" na alma que nos atormenta tanto,acabamos esquecendo das coisas que poderiam preenchê-lo de vez, se nos sentimos infelizes com nossa vida, talvez deveríamos olhar realidades ao nosso redor, sim, na vida de outras pessoas, talvez nossa vida não seja tão ruim assim não é?
Temos um Deus tremendo que não tira os Seus olhos de nós...Ele não falha jamais, mesmo nós sendo tão cabeças duras, Ele não desiste de nós!
Outro dia eu estava conversando com uma pessoa, que leva uma vida "razoavelmente boa" se é que vcs me entendem, com uma casa nova, um carro novo, roupas das mais caras e possibilidades bem maiores do que muitos (inclusive eu rsrsrs) por ai...
Essa pessoa me dizia o quanto era infeliz, o quanto tudo dava errado pra ela, o quanto seu casamento não ia bem, e aquilo me fez pensar algo...A única maneira do ser humano ser feliz é muito simples...Jesus Cristo é o caminho para a felicidade, quando temos Cristo em nossas vidas muitas coisas já não tem tanta importância, e tudo começa a fazer sentido, Ele nos mostra que não precisamos de muito para ser felizes, ao contrário do mundo que nos faz querer sempre mais, tipo quanto mais tenho mais feliz eu sou...Mentira!!! Das mais cabeludas ainda...
A Felicidade vêm quando o vazio é preenchido,não com coisas materiais ou vaidades, mas com a Presença de Deus em nós, com o doce Espírito Santo preenchendo as lacunas da nossa alma...O caminho é bem visível, só não vê quem não quer!E como diz minha mãe, o pior cego é aquele que não quer ver...
Deseje ser feliz, almeje a paz que vem de Deus, que não é momentânea, que não exige nada em troca e nem depende de alguém.
Então entre na vida das pessoas para somar e não prejudicá-las, se não tem nada de bom a oferecer busque a Deus Ele te encherá de coisas boas pra vc compartilhar com seu próximo...Seja Feliz! Se doê para Aquele que se doou por vc! Seja feliz e cheio de Cristo..O aceite como seu Salvador e tudo mais Ele fará...
"...E eu sigo assim me sentindo protegida e completa Jesus está aqui dentro do meu ♥, não preciso de mais nada!"

Coisinhas Rotineiras que Simplesmente Me Encantam...

Coisinhas Rotineiras que me encantam...

♥Conversar com meu amor♥Cheirinho da Rafinha♥Família♥Dependência em Deus♥Música♥Sorriso de Criança ♥Bala de Morango ♥Picolé de Maracujá ♥Plantinha Bebê ♥Cachorro Bebê ♥Gente Bebê ♥Simplicidade ♥Gente Zen ♥Abraços ♥Amigos/Irmãos ♥Pizzas ♥Canecas ♥Guarda-Chuvas ♥ Trabalhos manuais ♥Lápis-de-Cor ♥Paçoca ♥Fotografia ♥Coisas Antigas ♥Coisas Fofinhas ♥Meu travesseiro ♥Cheirinho de Limpeza ♥Comida da mãe♥Lembranças da Infância♥ Cheiros da Infância♥Cheiro de Café♥

...e ainda faltaram tantas coisas...talvez não sejam tão rotineiras assim, tudo isso faz parte da minha história,faz parte de mim ♥


Descansar no colo do Pai

Impressionante como em tempos difíceis, o Senhor vem com um balsamo que cura todas as nossas feridas, me parece que em tempo de crises somos tratados por Ele de uma forma diferente,muitos se sentem longe,alguns se sentem mais perto de Cristo, eu me sinto em Seu colo, e é la que Ele me revela quem eu sou e os sonhos que Ele tem pra mim.
O mais estranho é que quando estamos enfrentando o gigante, as pessoas que poderiam nos ajudar somem, decidem se afastar e de repente Deus vem e levanta uma pessoa que nem se quer imaginamos que se importaria com nossas dores pra nos ajudar, Ele é mesmo surpreendente, conhece tudo sobre nós, até mais do que nós nos conhecemos.
Em meio essas curas e restaurações vamos nos tornando melhores a cada dia, melhores em amar, em viver, em tratar as pessoas, valorizamos mais os momentos vividos e nos empolgamos com coisas pequeninas que vemos todos os dias mais não percebemos.
Pensando assim então descobrimos que precisamos passar pelos momentos de dor, de lágrimas, para dar mais valor aos momentos de alegria e sorrisos.
" Assim como um pai se compadece de sus filhos,assim o Senhor se compadece daqueles que o temem"
Ele conhece nossa estrutura..." Salmos 103:13 e 14 a