quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Matador de Sonhos

Olá! Minhas Meninas Maravilhosas...Como vão?
Hoje eu vim aqui falar de algo muito assustador...Sim é algo terrível, um menininho que nos paralisa,e tem o poder de barrar os nossos sonhos e projetos...
Esse menino malvado se chama: MEDO!
Sim o MEDO pode acabar com nossas esperanças e nos levar a desistir sem mesmo começar, se nós damos espaço para ele entrar e deixamos a vontade para se aninhar estamos perdidas!
Mas quem é esse tal de medo??? O medo é aquele que  não deixa a mocinha amar o mocinho porque tem medo de se machucar, o medo não permite que uma menina bonita faça vestibular por medo de não passar, o medo fez com que a mulher agredida não denunciasse o agressor por medo de ficar desamparada, o medo não deu espaço a menininha que foi abusada contar para seus pais e pedir socorro, ela teve medo de que ninguém acreditasse nela.
O medo nos faz refém: "...não fui tive medo, não fiz tive medo, não posso tenho medo..."
Mas se servimos a um Deus tão poderoso que nos ama, será que o medo não tem sido um assassino para nossa fé?
É normal sentirmos medo!Mas e quando ele ultrapassa o limite do natural, quando não fazemos mais nada por conta dele e deixamos de viver as melhores coisas da vida porque ele não deixa?
O que devemos fazer para quebrar essa barreira que nos separou da felicidade,de nossos ideais ou sonhos? A palavra de Deus nos fala lá em I João 4:18 "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." O amor de Deus nos livra de todo medo, quando amamos alguém nos entregamos por completo, Deus nos ama de uma forma completamente inexplicável, e Ele nos livra de todo temor, então se cremos Nele, Ele nos ajudará diante do medo,nos livrará do temor que não nos deixa crescer por medo de que algo dê errado, se não tentarmos nunca saberemos, se der errado teremos chance de recomeçar, Ele sempre estará do nosso lado, Ele nunca desamparou um filho Seu.
É no amor do Pai que encontramos o antidoto para acabar com o medo, é no amor de Deus que encontramos a força que quebra todas as barreiras...Somente Nele deixaremos o medo de lado pra viver plenamente...Mas se ainda tivermos medo?Nãooo! não vamos parar, vamos com medo mesmo!!!


Beijinhos Meninas!!! Até Logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário