sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Look Meninas que Adoram ♥ Ana Paula Valadão Bessa

Olá Meninas!!! Vamos continuar postando os Looks das Meninas que Adoram...Sim elas, lindas e ungidas do Senhor...Então hoje quero compartilhar com vocês os Looks da Ana Paula Valadão para delírio da minha maninha Kell Milani que ama de paixão o ministério dessa moça tão usada por Deus para nos abençoar.Lembro-me de quando eu era jovenzinha (o que não faz tanto tempo assim rsrs) das primeiras ministrações da Ana, ela trazia para essa geração um novo estilo de adoração, algo que nunca tínhamos visto, ela nos incentivava a ter intimidade com Deus, passava um amor tão grande por Ele que nos envolvia e nos influenciava, confesso a vocês que ela foi uma inspiração, pois naquela época ( isso soou meio estranho haha) não eram todas as cantoras com aquele ministério diferente, ousado e intimo, quem não lembra das músicas Manancial, Águas Purificadoras, Preciso de Ti e Nos Braços do Pai? Diante do Trono nos impulsionava a buscar mais de Deus, e olha que naquele tempo ainda não tinha a febre das redes sociais e internet como hoje entãoooo... foi na garra que ela conseguiu entrar em nossas vidas através de seus lindos cds e videos ( isso mesmo!!! As FITAS CASSETES) pois bem...Ana Paula tem um jeitinho romântico de se vestir,mas ela tem ousado um pouquinho ultimamente, o Diante do Trono também tem lançado algumas coleções com letras das músicas...Vamos conferir...

Nessa Foto ela está usando uma calça super fashion (amo esse modelo) com uma blusinha da coleção DT Odres Novos, Vinho Novo.Uma Fofa, sempre com aquele sorriso e simpatia!
Aqui um estilo mais romântico, como falei antes ela usa muito esse estilo, que cá entre nós combina muito com ela, seu jeito de ser e falar, amei, também gosto de looks mais românticos e femininos, aqui ela está mais senhorinha, moça recatada rsrsrs... e pelo visto Ana Paula gosta muito de tons claros...Ela também capricha na escolha dos sapatos...
E aquele estilo que não pode faltar não é? O Básiquinho, tipo dia-a-dia, acho que todas nós usamos esse estilo, uma calça jeans, camisa ou uma blusinha, sapatilha,acho bem legal, até porque viver em cima do salto o tempo todo cansa né meninas...Amei!
No meu ponto de vista, a roupa revela muito o que nós somos, claro que isso não é uma regra, mas podemos ver por nós mesmas, se estamos tristes ou alegres demonstramos isso ao nos vestir, e se somos românticas,criativas, básicas, mais poderosas, tudo isso demostramos com nossos gestos, roupas e no falar.
Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijinhos ♥


4 comentários:

  1. Ahhhh, que show, que tudo mana, amooo!rsrsrs ...

    Amo esse jeitinho meigo, e ao mesmo tempo uma mulher ungida com autoridade e ousada;com esse estilo de se vestir ela influencia as mulheres casadas ou não, a se vestir com decência e excelência;

    Gosto muito dela, ver ela se entregar a Deus, ela me influencia a adorar mais e a buscar mais ao Pai;
    Olha a coincidência, minhas referências são Machado rsrsrs, Ana P "Machado" Valadão B. e a minha linda mana Néia Santana "Machado"...amo dmais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...Sabia que você ia gostar...hehehe, que Deus te abençoe cada dia mais...Também te amo amiga! Bjs

      Excluir
  2. Néia, querida!
    Que prazer estar aqui com vc, nesse cantinho tão lindo e cheio da presença do Senhor - é fácil sentir!
    Sua visita coloriu meu dia, sabia?
    Qta doçura em suas palavras!...
    Obg, viu?
    Agora, o que dizer da Ana Paula Valadão, hein? :-)
    Amo o jeitinho dela, sua intimidade com o Senhor é inspiradora, é um exemplo para nós mulheres, não acha?
    Qto ao estilo, confesso que ainda não a vi vestida de alguma maneira que eu não gostasse, sabe, e gosto, especialmente, dos looks romantiquinhos.

    Parabéns pelo lido blog (à propósito, a descrição dele é incrível!) e saiba de uma coisa: EU TBM SOU UMA MENINA QUE ADORA!!! ;-)
    Deus te abençoe, super bj e seja sempre bem vinda ao Meu Doce Lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin, que prazer te receber, amei a visitinha!
      Fiquei muito feliz! E o que falar da Ana, uma inspiração para todas nós Meninas Adoradoras...
      Amei seu blog, com certeza vou acompanhar...Um grande abraço querida, obrigado pelo seu carinho e atenção!
      Deus te abençoe! Bjs ♥

      Excluir