quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Looks Meninas que Adoram ♥ Dani Araújo

 Por muitos anos nós meninas cristãs tínhamos um pouco de dificuldade para encontrar "roupitchas" que fossem de acordo com nossos gostos, apesar de sempre encontrarmos uma soluçãozinha para aquele decote muito aberto ou a saia muito curta, ou aquele bolero que nos deixa mais confortáveis, aquelas pequenas "gambiarras" que nos ajudam tanto até hoje, mas com o passar dos anos começaram vim tantas possibilidades que hoje não nos falta opção...Haja criatividade!
O exemplo mais atual de que as mocinhas cristãs andam bem antenadas é a minha querida, amada e ungida do Senhor  "Dani Araújo" que tem dado o que falar, não apenas por seus looks diferentes, mas porque ela é um conjunto de coisas fofas e lindas, suas canções são completamente contagiantes e as composições nos mostram que ela é muito inspirada (pelo nosso doce Espírito Santo).
E alguns dias atrás ela nos surpreendeu aparecendo tipo assim "meio loira" ficou maravilhosa...

Entãããão vamos nos inspirar meninas!

Daniela Araújo ja mudou bastante seu corte de cabelo, acho que ela é como eu, gosta de mudanças,porém ela é mais radical!

             Ela ficou linda!


Alguns Cabelos de Dani Araújo...Gosta de mudar essa menina...:D


Mudando de assunto assim de repente...Temos os looks que a Dani tanto nos inspira afinal, ela tem sempre uma novidade pra nos mostrar, nessas fotos que seguem temos um look mais basiquinho e quem não gosta né?  
Calça Skinny ,Bata e Sapatilha ou Oxford ou Melissa


 Uma roupinha um pouco mais formal ou como nós conhecemos "mais socialzinho"
Um estilo meio Vintage, que é um dos fortes da Daniela, ela usa muito este estilo...
E eu??? Eu Amo de Paixão!
Love Vintage ♥

Legging com vestidinho "Meiguinha"
Linda! Um estilo Romântico...Mas com atitude!


E enfim a saia longa, haaa a saia longa, eu sou apaixonada! Acho muito feminina e estilosa, além disso é muito confortável, um charme só!


Acho que o que mais me chama atenção na Daniela Araújo é a Presença de Deus na vida dela, ao olhar percebemos que ela é uma pessoa que dá muito valor aos detalhes, e isso me encanta pois os pequenos detalhes são o que fazem toda diferença em qualquer coisa que vamos fazer, e isso vem de Deus, um olhar que percebe cada detalhe...Isso só pode vir de Deus!


Beijos Meninas! espero que vocês tenham gostado!!!


2 comentários:

  1. Ameii guria, ela é uma fofa neh, rsrss, ungida pelo Pai tinha que ser mesmo neh... as composições dela me inspiram, a voz dela me desafia, hehe, e o estilo então, me encanta...que Deus abençoe cada vez mais seu ministério.

    ResponderExcluir