quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mulheres invisíveis


Quantas vezes nos sentimos invisíveis,parece que ninguém se importa conosco, se fazemos algo bom ninguém perceberá,porém se pisamos na bola é tão evidente, o pior de tudo é que isso sempre acontece, e sempre vai acontecer, na vida de várias mulheres diferentes.
O mais curioso é que a invisibilidade acontece ao nosso redor com as pessoas que mais convivem conosco, vivem perto e não nos percebem, estranho não é?Pessoas de fora nos elogiam, para as de perto somos invisíveis.
Fazemos tantas coisas em tão pouco tempo, pensamos muito e o tempo todo, vivemos em constante batalha, trabalhamos, damos atenção aos filhos, nos dedicamos aos afazeres de casa, nos doamos para os trabalhos da Igreja, nos dedicamos completamente a nossos amores, mas nem sempre somos reconhecidas...
Mas o sexo frágil é tão forte, damos conta de tantas coisas ao mesmo tempo,somos maravilhosas!
Se ninguém percebeu nosso brilho,talvez o problema esteja realmente em nós! Como assim???
Sim! Nós ainda não percebemos nosso próprio brilho, ainda não conseguimos ver as muitas possibilidades que nos rodeiam e isso é simplesmente incrível,ainda não sabemos do que somos capazes, é isso!
Ser mulher é ser guerreira,ser forte e ao mesmo tempo delicada,ser linda e determinada, cuidar dos filhos,trabalhar fora,servir na igreja,dar atenção ao marido,ter tempo em família, tempo aos amigos e se duvidar tudo isso usando salto!...Ufah! Tantas coisas e nem temos consciência disso...
Nós somos Espetaculares! Você é Incrível Mulher! Mulher Invisível!
Pode ninguém te perceber,mas tem alguém que sonda os corações, nosso Deus tudo vê seja grande ou pequena sua batalha Ele está com você!

Assista esse vídeo e seja curada!
Beijos!!!
Mulheres Invisíveis ♥

2 comentários: