terça-feira, 2 de setembro de 2014

Descansar no colo do Pai

Impressionante como em tempos difíceis, o Senhor vem com um balsamo que cura todas as nossas feridas, me parece que em tempo de crises somos tratados por Ele de uma forma diferente,muitos se sentem longe,alguns se sentem mais perto de Cristo, eu me sinto em Seu colo, e é la que Ele me revela quem eu sou e os sonhos que Ele tem pra mim.
O mais estranho é que quando estamos enfrentando o gigante, as pessoas que poderiam nos ajudar somem, decidem se afastar e de repente Deus vem e levanta uma pessoa que nem se quer imaginamos que se importaria com nossas dores pra nos ajudar, Ele é mesmo surpreendente, conhece tudo sobre nós, até mais do que nós nos conhecemos.
Em meio essas curas e restaurações vamos nos tornando melhores a cada dia, melhores em amar, em viver, em tratar as pessoas, valorizamos mais os momentos vividos e nos empolgamos com coisas pequeninas que vemos todos os dias mais não percebemos.
Pensando assim então descobrimos que precisamos passar pelos momentos de dor, de lágrimas, para dar mais valor aos momentos de alegria e sorrisos.
" Assim como um pai se compadece de sus filhos,assim o Senhor se compadece daqueles que o temem"
Ele conhece nossa estrutura..." Salmos 103:13 e 14 a





2 comentários:

  1. Lindo mana... sem palavras mesmo para descrever esse amor paterno, esse cuidado tão sincero e fiel que Ele tem por nós,realmente Ele é o amor, no colo dEle nos completamos, nos renovamos, e quando menos esperamos o milagre acontece...

    ResponderExcluir
  2. Amém! Ele sempre está pertinho de nós, seja qual for a situação, Ele sempre tem um plano, Ele arrebata nossos corações e isso é apaixonante, saber que Ele se importa! Bjs Kell

    ResponderExcluir