quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Se Deus é por nós...


"31.Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32.Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?
33.Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34.Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35.Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
36.Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".
37.Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
38.Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
39.nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. "Romanos 8:31-39

Quantas vezes nos sentimos sozinhos em meio as situações difíceis da vida, pensamos que Deus não nos ouve,não nos ama ou que Ele nem sabe que existimos, os dias vão passando e parece que aquele é o nosso fim, não escaparemos de mais essa...Então o Senhor vem e como num passe de "mágica" tudo começa tomar o rumo certo, nossos sentimentos começam a normalizar e nos surpreendemos com o agir do Pai, nos acalmamos e continuamos nossa caminhada calmamente...Ele sempre esteve ali,nos fortalecendo em meio as minhas lutas ou as consequências de escolhas erradas que fizemos.
Se Deus entregou o Seu filho unigênito para que fossemos livres,por que então pensamos que Ele nos abandonaria em meio a dor, em meio as tribulações, se o mais incrível foi Ele ter nos escolhido e nos lavado, e continuado a lavar todos os dias, pois Suas misericórdias se renovam a cada manhã, como nos esquecemos rápido do que Deus operou em nossas vidas...Então lembramos que nada pode nos separar do amor de Deus,não importa o tamanho da dor que estamos sentindo ou do problema que estamos passando NADA pode nos separar Dele, somente nós mesmos, através de nossos pecados,nossas escolhas erradas sem consentimento de Deus...nossas próprias vontades, nossas manias terríveis que persistimos em alimentar,porém quando nos arrependemos e nos voltamos ao Pai e Ele nos perdoa novamente, e o que diremos ,pois, diante dessas coisas??? Se Deus é por nós, quem será contra nós???
Viva  hoje o máximo que você puder, só não esqueça que tudo que plantar hoje colherá amanhã, então plante com sabedoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário