sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pedofilia é Crime! :(

A alguns dias estive lendo alguns depoimentos em um blog que me chamou muita atenção (http://filhasdosilencio2.blogspot.com.br/) esse é o blog, me deixou muito triste e revoltada, confesso que chorei lendo aqueles depoimentos tão tristes de mulheres que foram abusadas, algumas ainda crianças de pouquíssima idade...
Fiquei chocada, enojada com cada detalhe das barbaridades a que foram expostas, por alguns instantes imaginei cada cena,cada lágrima, sempre fui assim sofro muito com a dor das pessoas,choro,oro por elas mesmo não conhecendo...
Fiquei com um nó na garganta,em cada história eu imaginava aquelas meninas tão inocentes e indefesas sendo abusadas por quem deveria cuidar delas.
 Em um depoimento, a fundadora do blog notificava que uma das seguidoras que havia postado seu depoimento não conseguiu mais lutar e tirou a própria vida, uma destruição total, muitas meninas crescem sendo abusadas e nunca mais são as mesmas,meninas tristes, depressivas, humilhadas, que não conseguem mais retomar suas vidas..
.É claro que existem pessoas que venceram tudo isso,porém creio que é uma batalha muito grande e difícil e que só Deus pode restaurar essas vidas.
Pedofilia é Crime!
Não vamos mais tolerar! Vamos lutar pela vida,porque viver não é apenas estar com o coração batendo é poder ser livre de todo trauma, de toda culpa.
Leis tramitando no congresso defendendo o absurdo de que nossas crianças sejam iniciadas a sexualidade, que absurdo! Eu me pergunto que tipo de mente vazia é essa que tem defendido os brasileiros,pessoas sem moral, quando apoiamos isso também temos culpa...Um adulto pode escolher o que quer, seja qual for o caminho sabe que há consequências sejam elas boas ou ruins elas um dia baterão em nossas portas,porém uma criança? O que ela sabe do bem ou do mal? Absurdo!
Dia Não a Pedofilia!
Denuncie, seja quem for, se fez precisa pagar pelo estrago que causou. E pode ficar anos em uma cadeia jamais poderá devolver o que foi roubado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário