quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Confiança no Pai

"Uns confiam em carros e outros em cavalos,mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus" Salmos 20:7

Como descansar em Deus quando estamos passando por momentos difíceis? 
Será que é fácil crer quando tudo está dando errado, o mar começa a balançar, a água entrando no barco e o vento soprando sem dar trégua,chega um momento que o barco começa a virar e sem ter mais o que fazer clamamos por Ele, gritamos por Ele, os ventos fortes,os respingos de água salgada, o mar nos afronta e a única coisa que podemos fazer é clamar por Ele, não temos mais forças, então Ele vem...E o que Ele faz? Para a tempestade?Segura o barco? Não. Ele nos faz sair do barco e andar sobre as águas, Ele nos faz vencer as nossas dificuldades, nos faz andar sobre águas onde nossos pés podem falhar,onde não há segurança alguma senão a fé e confiança Nele...
La encontramos a Sua Presença,la onde minha força não significa nada, onde o natural perde o lugar para o sobrenatural, e la percebemos que a fé não é para todos,a fé é uma escolha a se fazer todos os dias em cada situação, somente quem confia em Deus poderá viver os milagres,os mistérios escondidos Nele.
Queremos entender o que acontece,não suportamos ter que esperar por respostas,queremos saber tudo de tudo,porém Ele nos faz esperar,não como um castigo,mas como um aprendizado,crescimento,tempos que temos que confiar totalmente em Deus. Ele nos ama e não nos deixará. 

" Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião,que não se abala, mas permanece para sempre" Salmos 125:1 



Nenhum comentário:

Postar um comentário