segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Falando um pouquinho sobre mim(na verdade esse não é meu intuito com o blog, mas...) não posso deixar de falar sobre minhas paixões e amores ja que sem me conhecer pelo menos um pouquinho vocês não entenderão sobre o propósito desse blog... Bom vamos lá...Tenho 28 anos,amo a Deus sobre todas as coisas, sou casada com o Rodrigo o homem mais lindo,maravilhoso e perfeito dessa terra (ele me completa) e uma filhinha de 5 anos que é uma verdadeira princesinha a Rafaela que veio trazer mais alegria e cor aos nossos dias...Meu esposo e eu somos casados a 11 anos e temos um grande chamado de Deus, o Rodrigo tem uma história de superação linda que vou contar pra vocês em breve (é uma longaaa história), nós somos companheiros de ministério cantamos e pregamos a palavra de Deus,nosso chamado é tão forte que não suportamos ficar um dia longe da casa de Deus é algo sobrenatural,nos completamos nisso também...temos os mesmos sonhos e propósitos e isso ajuda bastante...Ministramos com o Ministério de Louvor Freedom, uma galera abençoada que Deus colocou em nosso caminho, com eles nós fazemos aquele som pra adorar a Deus, Ministério Freedom  passa a todos uma mensagem de liberdade e paz que só o Espírito Santo nos traz...O nome foi inspirado no que esta descrito em II Co 3:17 "Ora, o Senhor é Espírito, e onde o Espírito de Deus está, ali há liberdade", Freedom quer dizer Liberdade em Inglês...
E é assim clamamos ao Espírito Santo pela sua presença,para que experimentemos essa Liberdade que tantos almejam em tantas coisas e acabam não encontrando em lugar nenhum.
Essas são minhas grandes paixões, amar e estar bem pertinho de Deus,servir a Ele com minha família e ama-los da forma mais sincera possível,estar cantando em Gratidão ao Pai e falar do seu amor, conviver com meus amigos/irmãos companheiros de ministério.
Sem dúvida esses são meus bens mais preciosos,o que nenhum dinheiro do mundo pode comprar,não existe uma formula mágica para a felicidade,nós a cultivamos todos os dias em todo o tempo,o que planto hoje vou colher amanhã e isso é maravilhoso,nada é em vão tudo acontece no tempo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário