segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nasci em uma cidade pequena e vivi la por 20 anos da minha vida,conhecia a maioria das pessoas que moravam la, muitas vezes me pego pensando naquele lugar onde deixei tantos amigos e familiares como tenho saudade de tudo la, foi la que conheci a Jesus,onde dei meus primeiros passos na fé,sempre frequentei a Igreja e fui ensinada a servir a Deus desde muito pequena,sempre fui participativa, gostava de estar envolvida com as coisas de Deus.
Amo o Senhor, amo falar do seu amor.O lugar onde melhor me encaixo é na casa de Deus, e isso ja  se tornou parte de mim, sei la, as vezes parece que fui projetada, criada pra servir a Deus, o meu prazer é fazer a minha parte para que o reino cresça e isso é muito bom! Me sinto realizada,me sinto livre...isso me faz muito bem!
Lembro-me que ouve um tempo em minha vida onde eu me sentia extremamento só, sentia um vazio tão grande,ainda era adolescente, não conseguia entender, eu já conhecia a Deus ,mas só conhecia de ouvir falar,de ouvir testemunhos de outras pessoas,ainda não o conhecia de viver com Ele.Então comecei a ter pensamentos do tipo: Ninguém se importa com sua dor, se você morrer ninguém vai sentir sua falta,ninguém sabe que você existe, e foi no meio desses pensamentos ja desesperada que descobri uma arma poderosa que me acalmava e preenchia meu coração, me trancava no quarto por horas ligava uma canção e chorava, gritava, orava e isso tirava toda dor que eu não sabia de onde vinha, descobri o caminho de Deus e fui conhecendo a sua vontade em minha vida, percebi que Ele tinha algo muito especial comigo.Algo especial que Ele tem com todos aqueles que querem O conhecer...mergulhe nesse amor você também! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário