sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ele nos amou, Ele se entregou...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça,mais tenha a  vida eterna" João 3:16

O ser humano jamais conseguirá entender o amor de Deus, nem anos e anos em Sua presença nos traria tal conhecimento, quantas vezes já me peguei imaginando aquela cena tão triste,a humilhação que o Filho de Deus teve que passar para que hoje fossemos livres.

...Jesus subiu a orar e nenhum de seus amigos quis orar com Ele,nenhum permaneceu ao seu lado quando Ele passava a maior provação la no Getsêmani, Ele sabia que aquele era o momento de entrar em cena,Ele sabia o que ia acontecer,Ele se preparava...aquilo era necessário...Ele tomou o cálice, Ele disse eu vou, quanta angustia sentiu ,seu suor se transformou em sangue...Foi traído com um beijo e vendido por 30 moedas por um dos seus, e mesmo sendo preso ainda curou o soldado que foi ferido por Pedro, foi interrogado,maltratado,sem ninguém para O defender, cuspiram em Seus rosto O humilharam...Colocaram sobre Ele o peso do pecado de toda a humanidade..."E eles Escolheram Barrabás".
La na cruz perdoou o ladrão que estava na cruz ali no seu lado...
Ouve trevas sobre toda terra, e de repente todos ouviram a sua voz: Eli,Eli lamá sabactâni "Deus meu,Deus meu porque me desamparaste?
O véu do templo se rasgou em dois, do alto a baixo, pedras se fenderam, sepulcros se abriram,mortos ressuscitaram...Verdadeiramente esse era o Filho de Deus!

Ele morreu para que tivéssemos vida, Ele é a própria vida...E ao terceiro dia ressurgiu, aquele não era o fim, Ele não estava mais no sepulcro...Jesus cumpriu o que havia prometido...Ele RESSUSCITOU!!!
Isso tudo por amor a uma humanidade pecadora,que mata,rouba,mente e o nega todos os dias...Jesus Cristo morreu por mim,por você..."Ele levou sobre si as nossas dores,o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos curados!" Obrigado Jesus Cristo nosso Amado Salvador ...
Vamos correr para os braços do Pai e falar do Seu amor e sacrifício a todos que ainda não o conhecem,vamos propagar as boas novas,ganhar almas em forma de gratidão a tudo que Ele fez por nós, sejamos sábios vamos ganhar almas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário