segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Saber que tem sempre alguém cuidando de nós é muito bom!

Servir a Cristo é sem duvida a maior decisão da vida de alguém,estar decidida a viver pra Ele e o adorar seja qual for a situação,acredito que nem todos sentirão o prazer que é servi-lo e viver pra Ele...

Feliz é aquele que teve esse encontro especial com o Salvador,todos tem suas escolhas na vida e respeito muito cada um,seja quem for, porém, falo daquilo que tenho vivido e cada experiencia que tenho me leva mais perto de Cristo,isso enche meu coração de alegria o vazio foi embora a tristeza não tem lugar aqui...

Ele é tão Maravilhoso e Presente...Vale a pena escolher os caminhos de Deus e viver seus sonhos pra nós, a vida com Cristo é cheia de novidades e surpresas...Por isso quero compartilhar cada experiencia que tive e ainda vou ter com meu Amado Salvador, Jesus Cristo! E assim...inauguramos o blog Meninas que Adoram...e que venham as verdades e as histórias que quero ler e reler...





2 comentários: